Total de visualizações de página

Total de visualizações de página

Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Meu Marido 1991

Meu Marido

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde julho de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Meu Marido foi uma minissérie brasileira exibida de 7 a 17 de maio de 1991 em 8 capítulos, escrita por Euclydes Marinho e Lula Campello Torres e com direção geral de Walter Lima Jr..

[editar] Sinopse

Carlos Zanata, homem íntegro, pai de família, acusado de porte de cocaína. Tudo acontece quando ele estava de passagem pelo Rio de Janeiro na noite de Natal, ansioso para rever a família que o esperava para a ceia. Mas, antes mesmo de entrar em casa, é abordado pela polícia. Quando revistaram o carro, acham sacos de cocaínas dentro do estofamento do veículo, Carlos é preso em flagrante e Maria, sua esposa luta para inocenta-lo. Casados há muito tempo, Carlos e Maria juntamente com os filhos pequenos Raul e Aline formam uma família feliz. Ele é um funcionário público ideal e, ela, uma mulher ativa e moderna. Contratada para defender o caso, a advogada Carmem acaba se envolvendo amorosamente com seu cliente. O caso ganha as páginas dos jornais e Maria é perseguida pela imprensa. Ela encontra no jornalista Bruno, um aliado para ajuda-la a provar a inocência do marido. Tudo indica que Carlos fôra vítima de um engano. Porém, no decorrer da história, começam a ser revelados índicios capazes de colocar sua integridade e inocência em questão.

[editar] Elenco

[editar] Curiosidades

Broom icon.svg
Seções de curiosidades são desencorajadas pelas políticas da Wikipédia.
Este artigo pode ser melhorado, integrando ao texto os itens relevantes e removendo os supérfluos ou impróprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário