Total de visualizações de página

Total de visualizações de página

Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Quem Ama não Mata 1982

Quem Ama não Mata

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Quem Ama Não Mata)
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Quem Ama Não Mata foi uma minissérie brasileira produzida pela Rede Globo e exibida pela primeira vez em 1982. Escrita por Euclydes Marinho e dirigida por Daniel Filho e Dennis Carvalho.

[editar] Trama

As histórias de cinco casais distintos: Jorge e Alice; Chico e Júlia; Raul e Laura; Fonseca e Odete; General Flores e Dona Carmem.

[editar] Elenco

[editar] Curiosidades

Broom icon.svg
Seções de curiosidades são desencorajadas pelas políticas da Wikipédia.
Este artigo pode ser melhorado, integrando ao texto os itens relevantes e removendo os supérfluos ou impróprios.
  • Exibida entre 12 de julho e 6 de agosto de 1982 em 20 capítulos.
  • O título Quem Ama Não Mata tem sua origem na onda de crimes passionais que ocorria no país na época e nas pichações nos muros das grandes cidades com a inscrição. Um dos mais famosos casos é o de Doca Street, que matou sua companheira Ângela Diniz.
  • Durante o mês de setembro de 1985, na época do horário eleitoral, a emissora reprisou a minissérie, em formato compacto de 15 capítulos.
  • Foram gravados dois finais, e o que foi ao ar mostrou Jorge matando Alice. No domingo seguinte, o Fantástico exibiu o outro final, com Alice matando Jorge.
Ver avaliações
Avaliar esta página

Nenhum comentário:

Postar um comentário